top of page
  • slimegigwerthila

Baixar grátis microsoft sudoku windows 10



Como baixar e jogar Microsoft Sudoku no Windows 10




Se você está procurando uma maneira divertida e desafiadora de manter sua mente afiada, experimente o Microsoft Sudoku. Este é um jogo gratuito que você pode baixar e jogar em seu dispositivo Windows 10. O Microsoft Sudoku não é apenas um simples jogo de quebra-cabeça, é uma experiência totalmente nova que oferece recursos interessantes, novos modos, desafios diários, conquistas e muito mais. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar o Microsoft Sudoku no Windows 10, além de algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominar o jogo.




microsoft sudoku windows 10 free download



Introdução




O Microsoft Sudoku é um jogo de quebra-cabeça lógico que existe há décadas. O objetivo do jogo é preencher uma grade de 9x9 células com números de 1 a 9, de forma que cada linha, coluna e subgrade 3x3 contenha cada número exatamente uma vez. Parece simples, mas pode ser bastante complicado e viciante.


O Microsoft Sudoku está trazendo o jogo clássico que você adora para uma nova luz. O jogo de quebra-cabeça lógico nº 1 aumentou o brilho com cores novas, novos recursos empolgantes, novos níveis de dificuldade, desafios diários, conquistas e MAIS! Mantenha sua mente afiada em centenas de quebra-cabeças de treinamento cerebral para jogadores de todas as idades!


Para baixar o Microsoft Sudoku no Windows 10, você só precisa visitar o aplicativo da Microsoft Store em seu dispositivo e pesquisar por "Microsoft Sudoku". Alternativamente, você pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo. Em seguida, clique no botão "Obter" e siga as instruções para instalar o jogo. Quando a instalação estiver concluída, você poderá iniciar o jogo no menu Iniciar ou na área de trabalho.


Recursos do Microsoft Sudoku




Modos Sudoku Clássico e Irregular




O Microsoft Sudoku oferece dois modos principais de jogo: Clássico e Irregular. No modo Clássico, você pode jogar em seis níveis de dificuldade, de Fácil a Grande Mestre. Você também pode escolher entre quatro temas diferentes, incluindo brincar com amuletos em vez de números.Você pode jogar no seu próprio ritmo ou se esforçar para bater o seu melhor tempo.


No modo Irregular, você pode desfrutar de um desafio diferente com formas coloridas em vez de blocos regulares. As mesmas regras se aplicam, mas cada forma contém nove células que devem conter cada número uma vez. Este modo adiciona mais variedade e diversão ao jogo.


modo quebra-gelo




Se você está procurando uma nova reviravolta no jogo clássico, experimente o modo Ice Breaker. Este modo introduz blocos de gelo que cobrem algumas células na grade. Você precisa enviar ondas de choque em todo o tabuleiro, colocando os números ou amuletos corretos. As ondas de choque quebrarão o gelo e revelarão mais células. Este modo adiciona mais estratégia e emoção ao jogo.


Desafios diários e conquistas




O Microsoft Sudoku também oferece três desafios diários todos os dias para você coletar moedas e distintivos. Os desafios diários estão disponíveis nos modos Classic, Irregular e Ice Breaker. Você pode ganhar insígnias de bronze, prata ou ouro, dependendo do seu desempenho. Você também pode usar suas moedas para comprar dicas ou desfazer movimentos se ficar preso.


Além disso, você também pode obter conquistas do Xbox Live jogando Microsoft Sudoku. Existem 40 conquistas no total que você pode desbloquear completando várias tarefas no jogo. Para. Por exemplo, você pode obter conquistas jogando um certo número de jogos, resolvendo quebra-cabeças sem dicas, quebrando blocos de gelo e muito mais. Você pode ver suas conquistas e progresso no aplicativo Xbox em seu dispositivo.


Dicas e truques para jogar Microsoft Sudoku




Use o recurso Nota e o botão Desfazer




Um dos recursos mais úteis do Microsoft Sudoku é o recurso de anotações. Você pode usar esse recurso para anotar possíveis números ou amuletos para cada célula. Isso pode ajudá-lo a eliminar escolhas erradas e restringir as corretas. Para usar o recurso de nota, basta clicar com o botão direito do mouse em uma célula ou pressionar a tecla N no teclado. Em seguida, você pode selecionar os números ou amuletos que deseja adicionar como notas.Você também pode remover notas clicando com o botão direito do mouse novamente ou pressionando a tecla N.


Outro recurso útil é o botão de desfazer. Você pode usar este botão para desfazer seu último movimento se cometer um erro ou mudar de ideia. Para usar o botão de desfazer, basta clicar nele ou pressionar a tecla U do teclado. Você também pode refazer seu último movimento clicando no botão refazer ou pressionando a tecla R.


Personalize suas configurações




Você também pode personalizar suas configurações para tornar o jogo mais agradável e confortável para você. Para acessar as configurações, basta clicar no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela. Em seguida, você pode ajustar várias opções, como:


  • Os efeitos sonoros e o volume da música



  • O modo de daltonismo



  • O tamanho da grade e o tamanho da fonte



  • A opção de remoção automática de notas



  • A opção de destaque de erro



  • A opção de visibilidade do temporizador



Você também pode redefinir os dados do jogo se quiser começar do zero.


Se inscreva com uma conta da Microsoft




Se você deseja salvar seu progresso e ganhar conquistas do Xbox Live, você precisa entrar com uma conta da Microsoft. Você pode fazer isso clicando no botão de login no canto superior direito da tela. Em seguida, você pode inserir seu e-mail e senha ou criar uma nova conta se ainda não tiver uma. Ao fazer login, você também pode sincronizar os dados do jogo em vários dispositivos e acessar os dados salvos na nuvem.


Conclusão




O Microsoft Sudoku é um ótimo jogo que você pode baixar e jogar gratuitamente no Windows 10. Ele oferece uma variedade de recursos, modos, desafios e conquistas que o manterão entretido e desafiado por horas. Seja você um iniciante ou um especialista, você encontrará algo para se divertir neste jogo. Então, o que você está esperando? Baixe o Microsoft Sudoku hoje e veja quantos quebra-cabeças você pode resolver!


perguntas frequentes




P: Como obtenho dicas no Microsoft Sudoku?




R: Você pode obter dicas no Microsoft Sudoku clicando no ícone da lâmpada no canto inferior direito da tela ou pressionando a tecla H no teclado.Você pode usar dicas para revelar um número ou amuleto correto para uma célula, destacar todas as células que contêm um determinado número ou amuleto ou mostrar todos os erros na grade. No entanto, usar dicas custará algumas moedas e reduzirá sua pontuação.


P: Como altero o nível de dificuldade no Microsoft Sudoku?




R: Você pode alterar o nível de dificuldade no Microsoft Sudoku clicando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela ou pressionando a tecla ESC do teclado. Em seguida, você pode selecionar um nível diferente de Fácil a Grande Mestre para o modo Clássico ou de Iniciante a Especialista para o modo Irregular.


P: Como faço para jogar o modo Ice Breaker no Microsoft Sudoku?




R: Você pode jogar o modo Ice Breaker no Microsoft Sudoku clicando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela ou pressionando a tecla ESC no teclado. Em seguida, você pode selecionar Ice Breaker na lista de modos. Neste modo, você precisa quebrar blocos de gelo colocando números ou amuletos corretos que enviam ondas de choque pelo tabuleiro.


P: Como ganho moedas e distintivos no Microsoft Sudoku?




R: Você pode ganhar moedas e insígnias no Microsoft Sudoku completando desafios diários. Existem três desafios diários disponíveis todos os dias para os modos Classic, Irregular e Ice Breaker. Você pode ganhar insígnias de bronze, prata ou ouro, dependendo do seu desempenho. Você também pode ganhar moedas resolvendo quebra-cabeças sem dicas ou erros.


P: Como vejo minhas conquistas no Microsoft Sudoku?




R: Você pode visualizar suas conquistas no Microsoft Sudoku clicando no ícone do Xbox no canto superior direito da tela ou pressionando a tecla X no teclado. Então, você pode ver todas as conquistas que você desbloqueou ou está trabalhando. Existem 40 conquistas no total que você pode desbloquear completando várias tarefas no jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o fifa 22 apkaward

Apkaward de download do FIFA 22: tudo o que você precisa saber Se você é um fã de jogos de futebol, provavelmente já ouviu falar de FIFA 22, a última versão da popular série FIFA da EA Sports. O FIFA

Baixe grátis o Clicker Heroes 2: jogo de RPG e aventura

CPU: processador compatível com x86 de 2,33 GHz ou mais rápido, ou Intel Atom 1,6 GHz ou processador mais rápido para dispositivos de classe netbook RAM: 1024MB Placa de vídeo: informações SO: Microso

bottom of page